24 de abr. de 2012

azulejos portugueses ....

Estou apaixonada pelos azulejos portugueses, fiz uma viagem e fiquei apaixonada por eles... Não paro de ver as fotos...



estação porto




Add caption




douro




lisboa




lisboa




lisboa



lisboa aquario




lisboa

Um comentário:

  1. Olá Teka,
    Já que gosta de azulejos portugueses, podemos um dia nos encontrar...sou de Lisboa e pinto azulejos, estou dando aulas num projeto social em Minas na cidade de Cambuquira para revivermos esta tradição aqui no Brasil (moro em São Paulo). Na minha página do facebook pode encontrar publicadas algumas fotos dos trabalhos que temos feito.
    Minha mãe tem um atelier escola de costura...temos muito em comum. (www.cursodecostura.art.br)
    Até um dia estes.

    Um abraço
    Gisela
    alcaidegisela@hotmail.com

    ResponderExcluir