4 de abr. de 2012

Momento especial ...


Um casamento no entardecer na casa da minha família foi meu pedido aos organizadores, com todos os amigos e familiares reunidos.
A decoração foi  um ambiente clássico com arranjos redondos, pratarias e cristais, mas eu queria também um toque de contemporaniedade que ficou por conta do tom rosa forte, dos tecidos listrados com cores de marrom e azul, lounges e buffet com apresentação diferente.
Fiz um pedido ao meu decorador para que todos meus familiares estivessem presentes,porem queria fugir do tradicional telão com fotos. Ele atendeu meu pedido usando porta retratos com a estampa do tecido e todas as pecas de cristais e pratas da família, amei o resultado!
Tudo passou como um sonho, foi exatamente como eu sonhei, descontraído e em casa.




detalhes da decoração



vista da cerimonia



detalhe  porta retrato


detalhe porta retrato


velas suspensas criavam uma linha aérea na tenda


detalhe do coral e iniciais dos noivos


detalhe mesa dos doces


detalhe do bolo


detalhe dos bem casados Emília



mesa dos doces La Vie en Douce


mesa dos doces com as mesas laterais


Mesa das lembrancinhas Teka Strafacci



Caixa em cerâmica italian vintage
 com amêndoas glaceadas
 R$19,00


detalhes dos mimos


detalhes dos mimos



Nenhum comentário:

Postar um comentário